"Se isso não é amor, o que mais pode ser?" by Jota Quest

Com certeza a frase que intitula meu blog é conhecida por muita gente...
Escolhi para o dia de hoje porque queria falar um pouquinho mais sobre mim e sobre a vida que eu levo...
A foto ao lado foi escolhida a dedo para ornar esta página web... E logo vocês vão entender porquê...
Estou acompanhada por meu esposo, marido, confidente, amigo, amante, namorado...
É exatamente assim que eu o vejo e é exatamente este o meu ponto de partida para explicar a escolha da foto.
Durante muito tempo eu desejei ser uma mulher feliz em todos os aspectos de minha vida... mas sempre havia algo que não estava do jeito que eu gostaria...
Tudo isso mudou a partir do momento em que o Careca entrou na minha vida...
Sabe quando você encontra aquela pessoa que te leva nas nuvens sem te tirar do chão? Pois é... encontrei ele!
Quando eu achava que a minha vida estava igual a tudo aquilo que eu via, ele veio fazer eu dar uma grande reviravolta e experimentar um amor maduro, sincero e real.
Hoje eu queria apenas deixar registrado neste meu cantinho de pensamentos a pessoa que mais tem os ocupado...
Te amo, meu amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida 9º ano B =(

Remove a minha pedra, me chama pelo nome!

Luz, Câmera, ASSAOO =) Isso mesmo =D