"Difícil é esquecer quando se tem amor" by Rosa de Saron

Não poderia começar este blog sem ser desta forma... colocando um pouco do que sei sobre mim e das coisas que eu gosto de fazer.
Só pela fotografia já pode identificar duas coisas que estão incorporadas em mim e não podem andar separadas...
Adoro fotografar...
Sou o tipo de pessoa que ao ver uma cena em que se vale a pena registrar saca a máquina e tira muiiiiiiiiiiiitas fotos...
Depois seleciona as melhores, mas não se desfaz das outras, pois encontra beleza em todas elas.
Esta máquina que vocês estão vendo na imagem é um sonho que se tornou realidade depois de muito sacrifício... e nem adianta pensarem: nossa, mas é tão barata!
Só sabe o real significado das coisas aqueles que trabalham muito para conseguir conquistá-las.
Bom... outra coisa que nunca sai de mim e nem de minhas cabeça são as músicas do Rosa de Saron...
Amo esta banda há um pouco mais de 10 anos e ainda me lembro com muito carinho das muitas vezes em que ía em show deles e, por incrível que pareça, não eram lotados como são os de hoje em dia.
Através desta banda eu pude conhecer um pouco mais do que é ser de Deus de verdade e o que é ter uma vida de acordo com o querer Dele.
Amo todas as músicas da banda, sei todas de cor, tenho cds, palhetas, autógrafos, fotos, camisetas...
Mas sabe o que mais me faz amar o Rosa?
As pessoas do grupo e as que fazem parte dos bastidores da banda...
Cada história que já vivi em minhas diversas visitas aos shows deles!
Agora mesmo enquanto teço estas palavras estou vendo o DVD Horizonte Vivo Distante (trabalho mais recente da banda) e pensando nos próximos shows que irei em 06/02 (Summer Beats no Playcenter) e 19/02 (show em Santana do Parnaíba).
Digo que se a minha vida virar novela a trilha sonora dela inteira seria do Rosa, pois as músicas deles marcam momentos que passaram e outros que pretendo construir...
A frase que norteia este blog é deles! "Somos o que fazemos para mudar o que fomos!"
É gente... quando eu tento pensar em como estarei daqui 5 anos eu não consigo me imaginar em nenhum aspecto, mas quando eu paro e penso em como estava há 5 anos atrás eu vejo como cada dia de minha existência faz muita diferença.
Espero que este blog além de alimentar minha alma que tem sede por coisas escritas possa também te preencher de alguma forma.

Comentários

  1. Oi,Paty!Sou eu a Daniela Maria,do crisma!Amei o que postou no seu blog!Bjoosss! By:Daniela Maria Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Paty, esse seu blog me ajuda refletir o que tenho feito com minha vida,meus talentos. Onde tenho colocado os dons que Deus me deu? Será que os utilizo em pró daqueles que Deus me mostra ou tenho usado meu tempo em coisas terrenas, que nada irão agregar para mim e para os outros?? Talvez por estes e outros motivos, a minha comunidade esteja enfrentando tantos problemas e tornando-se cada dia mais uma prédio e não uma comunidade cristã. Obrigado por se colocar a disposição e postar um pouco daquilo que Deus revela em seu coração.!! Adriano - Cristo Rei

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que bom te encontrar por aqui, Adriano. Confesso que seu recado me fez ter uma ideia sobre o que fazer em meu próximo post. Aguarde...
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Meu Nome é Cristiano Sena e Conheço a Banda Rosa de Saron há muitos anos e, posso dizer sem duvidas que as musicas tocaram não so meu coração, mas a minha alma tambem.
    estive presente em todos os shows que eles vieram fazer aqui em Manaus, foram quatro e tenho fotos com eles tambem.

    ResponderExcluir
  5. Oi maestra é a Giovanna Cristina Gomes...Amei Beijosss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida 9º ano B =(

Remove a minha pedra, me chama pelo nome!

Luz, Câmera, ASSAOO =) Isso mesmo =D