Me refaz... by Diante do Trono

"Teu amor me desfaz,
Teu amor me refaz...
Quebra tudo e faz de novo
E de novo..."
Diante do Trono - DVD Aleluia
Engraçado como as vezes Deus se utiliza de anjos aqui na terra para nos dar recados que vem Dele diretamente para nós.
Nesta semana a Lu (minha amiga do serviço) estava comentando sobre o novo DVD do Diante do Trono que se chama Aleluia... e, em especial, sobre esta canção "Me refaz"... Confesso que ela me falou isso na quarta feira e saí da escola decidida a chegar em casa e ver o vídeo... Cheguei em casa acabada... tinha ido trabalhar de salto devido a Reunião de Pais novos e acabei indo direto para um banho e depois comecei a arrumar as coisas para o jantar... A noite aconteceram tantas coisas... coisas estas que poderiam não ter acontecido se eu tivesse seguido a voz de Deus que havia chegado até mim através das palavras dela. Ontem fiquei o dia todo preocupada com as coisas da escola que eu precisava deixar em ordem e fazer, pois como meu outro notebook quebrou vou ter que começar do zero todas as atividades, provas, trabalhos, etc. E nestas e em outras acabei me esquecendo completamente do recado que Deus havia me dado através da Lu...
Hoje estava sapeando os canais da TV e parei um pouco na Canção Nova... No "Amor vencerá" a Luzia Santiago falava sobre a parábola do Reino de Deus no grão de mostarda... Fiquei ouvindo aquelas palavras e aos poucos aquela imagem da Lu comentando sobre o vídeo voltou ao minha mente e acabei vendo o vídeo...
Antes dele havia este que introduzia a cena das dançarinas quebrando os vasos enquanto testemunhos eram dados...
Confesso que fiquei extremamante impressionada com o primeiro testemunho dado na canção...
Quem me conhece há alguns anos sabe muito bem o porquê de tal surpresa...
Contudo, além deste primeiro testemunho me identifiquei com trechos de vários outros... cheguei a me arrepiar...

Mais uma vez Deus se fez presente em minha vida e permitiu que eu me jogasse em Seus braços e me sustentasse Nele.
Ele é como o oleiro que não desiste do barro até ver o vaso terminado!
Tenho certeza de que não preciso mentir diante Dele... tenho convicção de que ele está trabalhando em minha vida e que nunca desistiu de mim.
Se achava que meu vaso estava pronto eu peço que Tu me quebres e me transforme até que enfim a Tua vontade se cumpra em mim...

"Eu quero ser Senhor amado
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra minha vida
Faze-a de de novo
Eu quero ser
Eu quero ser
Um vaso novo"




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida 9º ano B =(

Remove a minha pedra, me chama pelo nome!

Luz, Câmera, ASSAOO =) Isso mesmo =D