"E o que sobra é AURORA!" by Rosa de Saron

 Boa noite, galera :)
Precisava muito dedicar um tempinho deste meu dia para escrever algumas coisas muito abençoadas que estão acontecendo comigo nesta semana e partilhar com vocês, pois benção de Deus partilhada é louvor multiplicado!
Não é segredo para NENHUM de vocês que a minha vida tem TRILHA SONORA ♥ No dia em que a Globo descobrir o enredo da minha vida e me chamar pra mostrar pra todos (rs rs rs rs rs rs) o cd da minha novela será da faixa 1 até a... 16 apenas com músicas do Rosa de Saron.
Amo demais estes meninos e, de coração, intercedo muito pela vida deles e das pessoas maravilhosas que conheci através deles...
Nesta semana (terça) tive acesso a nova música deles (Aurora) e, por prudência, baixei o vídeo que havia "caido na net" e não partilhei com ninguém, pois acompanhei o pedido da banda de aguardar a versão oficial ser lançada.
Converti para mp3 e imediatamente comecei a "DIGERIR" em oração aquela letra e melodia. Eliane Alencar ontem pode acompanhar parte deste meu testemunho entre lágrimas, enquanto lhe dizia o quanto determinados trechos desta canção estavam abrasando o meu coração.
Eu sou uma pessoa que pessoalmente e em fotografias você só verá SORRINDO, mas, a galera do Rosa sabe, sou a típica mulher que "chora sorrindo".
Aprecio demais as canções deles e, através delas aprendi que existe um Deus imenso em Miserícórdia que me aceita do jeito que sou para fazer boas obras em Seu nome.
Não é segredo para ninguém que por uma série de "motivos" e "normas" daqui e dali eu sou impedida de servir ao Senhor em uma série de situações. Brinco com meus amigos mais "chegados" dizendo que eu apenas sirvo nos lugares "onde ninguém quer ou pode ir!".
No começo isso me incomodava bastante, pois não acredito que grandes ministérios são feitos de grandes pessoas... Acredito que quanto menor uma pessoa se fizer, maior será a graça derramada através do ministério que Deus a confiou.
Bom, eis que depois disso tudo surge Aurora (nova música dos meus anjos) e eu decido DEVORAR, literalmente, essa letra e melodia. Fiquei acompanhando cada palavra, instrumento, gesto, detalhe...
Parei e pensei em quanta coisa tem me acontecido nos últimos tempos e em como desejo fazer o nome do Senhor ser mais louvado.
Percebi que aquela menina que "chorava, mas não desistia de viver", "mudou e não vê as coisas como antes!".

 Reafirmei ao meu coração que "o meu preço já foi pago por Cristo" e pedi "que Ele me mandasse seu Espírito para me consolar" porque "Ele sabe ouvir as dores do silêncio".
Clamei com muita fé a Deus apenas repetindo os "aleluias" sugeridos nesta nova canção e posso dizer, pra glória de Deus, que hoje o meu coração, DE FATO, não está mais preocupado com os impedimentos que as pessoas me colocam para o serviço a Deus...
Deixo vocês com estes julgamentos, enquanto eu caminho pelo livre acesso que Deus me concedeu pela Sua misericórdia.
Hoje "eu abro um sorriso que faz o dia vencer a noite, a vida vencer a morte, a fé vencer a dor... EU ACREDITO!"
Nunca mais vou ficar chateada quando não desejarem minha presença em determinados momentos, pois eu tenho sempre ao meu lado "uma Voz que me chama pelo nome e posso sentir Sua presença a minha volta!"
Tenho convicção de que o céu é meu lugar e continuarei caminhando rumo a Ele, servindo-O de todo meu coração, com toda minha alma!
Não posso apagar o meu passado, mas Ele "me dá uma chance pra viver!".
Graças, mais uma vez, ao Rosa de Saron, meu coração se abrasa e diz a todo instante "Dear God, I'm here again!"
Não estou julgando a atitude dos que julgam-me pelo meu passado... não...
Apenas desejei vir aqui dizer pra vocês que não vou mais perder meu tempo sofrendo pelas duras palavras e comentários que fazem sobre minha pessoa. Usarei este tempo para rezar por vocês e por mim, tá?
"Abro meus braços e vou de encontro ao Redentor!"
Obrigada, Rosa de Saron, mais uma vez por me ajudarem "a ser o que faço pra mudar o que fui". "Ainda estamos juntos aqui" e mesmo não estando em todos os shows, estou intercedendo por essa linda missão que vocês exercem. Amo vocês demais.. Lelo Feltrin, Iza, Pamela Gallo, Andreza Lona, Gabriela Faro, Wellington Greve, Gui, Du, Abrão Olivieri,Danila Oltremare, Gustavo Leite e tanta gente boa que Deus permitiu-me conhecer!
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Para SEMPRE seja louvado!

Curtam a música, vale a pena!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida 9º ano B =(

Remove a minha pedra, me chama pelo nome!

Luz, Câmera, ASSAOO =) Isso mesmo =D