Uma NOVA e ETERNA aliança com Deus =)

Desde que comecei a minha missão através deste blog eu pedi a Deus que eu somente viesse aqui quando Ele mesmo desejasse que algo fosse dito ou registrado. Hoje, ao ler o versículo 164 do Salmo 118 o meu coração ardia:

"Sete vezes ao dia publico vossos louvores, por causa da justiça de vossos juízos!"

Durante todo este tempo que não estivesse sendo canal de Deus por aqui a minha alma esteve num deserto com Deus e as mensagens Dele manifestas na Liturgia Diária de nossa Igreja foram adquirindo maior sentido em mim. Dediquei-me mais a evangelização dos meus amigos do facebook e também aos ministérios que o Senhor me confiou e, agora, está restituindo um a um para Sua glória.

Agora a pouco estava com meu coração em chamas ao perceber que a minha missão aqui neste terra vem expressa até no meu nome: PATRICIA. Sempre gostei dele, mas nunca admirei seu significado que é de origem latina e significa "da mesma pátria, conterrâneo!".
Hoje entendi que desde que Deus me tecia no ventre da minha mãe o Senhor me designava a missão que exerço hoje, pois:

"Peregrina sou na terra, não me oculteis vossos mandamentos, Senhor!" Salmo 118, 19


Todos nós somos peregrinos aqui, pois nosso lugar é o céu! Sinto, de coração, que minha missão é ser a conterrânea daqueles que esquecem disso, indicando que nossa meta não está neste mundo, mas na eternidade (II Cor 4, 18).
Estamos todos sendo convidados por Cristo para uma NOVA e ETERNA aliança (Hebreus 9, 11-15) que foi selada pelo Sangue poderoso e precioso do Cordeiro de Deus que tira todo pecado do mundo!
Antes eu havia selado uma aliança com Deus, mas ela nem se compara com a que minha alma sela agora.
Como disse o Beato João Paulo II o sinal da cruz é para nos mostrar que Deus nos abraça, nos acolhe, nos ama e, por este sinal eu creio que Ele mesmo vai me ajudar a "saber responder as que me ultrajam, porque tenho confiança em Vossa palavra" Salmo 118, 42.

A partir de hoje este blog será um espaço de partilha testemunhada, ele será um canal para que eu perceba como esta partilha é capaz de gerar uma fé preciosa e me ajudar a tomar posse das maiores e mais preciosas promessas de Cristo(II Pedro 1,2-7).

"Que o beneplácito do Senhor, nosso Deus, repouse sobre nós. Favorecei as obras de nossas mãos. Sim, fazei prosperar o trabalho de nossas mãos!" Salmo 89, 17

Somente com a graça do Espírito Santo podemos ter a certeza pela fé de que estamos no caminho certo, pois como nos disse Jesus "seu reino será dado a um povo que produza fruto (Mateus 21,43) e é pelo Espírito que conseguimos esta graça para glória de Deus e não nossa (Salmo 115,1).

Os laços e setas inimigas só não nos atingirão quando nossa vida estiver plenamente permeada pela Palavra de Deus, pois só nela encontramos o amparo e escudo do Altissimo. O Senhor nos ama com amor eterno e, por isso, estende o Seu favor a nós (Jer 31,3) e expia nossos pecados e os pecados do mundo inteiro (I Jo 2,2).
É necessário, amados, que sigamos no ensino, proceder, planos, fé, amor, perseverança, perseguições e sofrimento (II Tim 3, 1-170 Aquele que venceu e está no Trono de Graça.
A palavra nos diz que "todos os que quiserem levar uma vida FERVOROSA em Cristo Jesus serão perseguidos (II Tim 3,12), mas ela mesmo nos garante que o Senhor nos livra de toda perseguição como fez na vida de São Paulo.
O Senhor vai restituir tudo o que é nosso (Salmo 118, 25) e a glória desta segunda casa será muito maior que a da primeira, para glória de Deus. Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida 9º ano B =(

Remove a minha pedra, me chama pelo nome!

Luz, Câmera, ASSAOO =) Isso mesmo =D